segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Colabore com a Iniciativa Carta da Terra

A Iniciativa Carta da Terra está participando de um concurso de vídeos promovido pela rede de notícias CNN. Você pode ajudar a Iniciativa Carta da Terra votando e pedindo votos a seus amigos. Confira abaixo o texto da campanha, enviado pela brasileira Mirian Vilela, diretora executiva da Carta da Terra Internacional a apoiadores dos princípios dessa Iniciativa em todo o mundo. Vote e divulgue a campanha. Faltam 20 dias para a COP15 - 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas.

"Estimados Amigos e Amigas da Carta da Terra,

Com a ajuda do Grupo de Trabalho em Comunicação da Carta da Terra, sediado na Holanda, foi desenvolvido um novo vídeo sobre Mudanças Climáticas e a Carta da Terra, que pode ser visto em nosso canal no You Tube e participa de um concurso da CNN. Nesta votação, necessitamos toda a ajuda possível.

Neste link de nossa página, informamos tudo sobre o concurso e nossa participação:

earthcharterinaction.org/contenido/articles/49/1/Nuevo-video-de-Cambio-Climatico-y-Carta-de-la-Tierra-/Page1.html

Convidamos os amigos e afiliados da Carta da Terra a se unirem a nós e tomar consciência da importância de incorporar os valores dessa Iniciativa e a ética como base de todos os acordos sobre mudanças climáticas.

Siga por favor estas instruções:

1. Acesse www.youtube.com/user/Cop15

2. Logo acima da tela, clique em "votar"

3. Em seguida, aparecerão, ao lado da tela, duas caixas de busca. Na segunda, de nome 'buscar um vídeo específico' ou 'search for a specific video', digite ecinternational

4. clique para exibir o vídeo Club of Rome Assembly and The Earth Charter e, assim que esse filmete começar a descarregar, clique sobre a caixa em fundo verde

Importante: as regras do concurso não são claras quanto a votos repetidos do mesmo usuário, apenas quanto a votos fraudulentos e automáticos.

Pedimos que os amigos divulguem esta mensagem e peçam votos para nosso vídeo.

Saudações,
Mirian Vilela - Diretora Executiva Carta da Terra Internacional"
www.cartadelatierra.org
A Carta da Terra em português
Minc, Ideli e a COP 15
A Terra está doente